domingo, 2 de novembro de 2008

Depoimentos de quem compra no Bazar Moda Cultural

4 comentários:

scheiloca disse...

MEU NOME É SCHEILA E SOU DO ESTADO DE SANTA CATARINA. ESPIANDO O BRECHO DA JANE ENCONTREI UMA SANDALI LINDA LINDA. MANDEI UM EMAIL, NEGOCIAMOS E HOJE ESTOU FAZENDO O MAIOR SUCESSO COM A MINHA SANDALIA POR SER ELA DIFERENTE E MUITO LINDA. OBRIGADA JANE PELA CARTINHA LINDA QUE ME MANDASTE MAIS OS LIVRINHO DE RECEITA COMO BRINDE. AMEI AMEI. ESTOU PROVIDENCIANDO A FOTO PARA VOCÊ POSTAR. UM SUPER BEIJO

Unknown disse...

Oi meu nome é Janice e moro aqui em Fortaleza,comprei 3 peças no bazar e adorei,recebi em mãos,td novinho e ainda ganhei brindes que amei.Depois envio fotos com as peças.O bazar moda cultural está recomendadissimo.
bj

Bazar da tici disse...

Oi gente meu nome é Ticiane Oquendo e moro aqui mesmo em Fortaleza,fui a 1°cliente do bazar,parece que dei sorte,acho que sou pé quente rsrs,mais vim aqui só para dizer que a saia que comprei é linda,muito conservada e foi baratinha.Podem confiar na Jane,estou falando como cliente mesmo,a foto já está ai,veio 1° que o depoimento.Fiquei tão animada com essa onda de brechó virtual que vou fazer o meu tb.
bj
Tici

http://casarebeca.blogspot.com/ disse...

adoro bisbilhotar brechós... montar um visual só meu, com o meu estilo... encontrei no Moda Cultural sainha e óculos que já vou levar para passear amanhã... comprinha bem sucedida, a Jane é uma fofa... bjks!