domingo, 2 de novembro de 2008

Facilitando a compra

Muitas pessoas navegam no mundo dos bazares/brechós virtuais,ficam apaixonadas pelas roupas e preços,mais na hora de comprar bate aquela dúvida.Ih,não conheço essa pessoa e se eu for enganada?Se depositar o dinheiro e levar um calote?Por esses e outros motivos,muitas futuras clientes desistem.Por isso criei essa página de depoimentos(verdadeiros é claro!)para que saibam da minha honestidade e respeito com as atuais e futuras clientes.
Com dúvidas? é só entrar e ler os comentários.
bj

2 comentários:

Unknown disse...

GENTE EU COMPREI ALGUMAS PEÇAS DO BAZAR MODA CULTURAL QUE EU SIMPLESMENTE AMEI,TUDO BEM LIMPINHO SUPER BEM CONSERVADO DE PRIMEIRA OS CDS PERFEITOS FORAS OS BRINDES,POREM NADA DISSO SE COMPAROU COM O PRAZER DE CONHECER A JANE UM AMOR.GENTE NESSE EU CONFIU PODE CONFIAR TB.
BJOSSSSSSSSSSSSSSS.

Lu Almeida disse...

Oi, Jane!
Muito obrigada, viu?
Chegou tudo direitinho! Valeu a pena, mesmo!
Olha, até agora não achei a manchinha na blusa!
O short é mais bonito de perto.
Adorei seu capricho, e o cheirinho, então?
Menina, aquela bolsinha deu certinho com meu mp4!!! .......rs.....
Quanto ao livro de receitas, bem... vai me ajudar muito pq não sou boa nesse ramo. hahahaha
Beijos carinhosos, muita saúde e boas vendas!
Lu Almeida.